sábado, 17 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 17 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/01/2015 11:05

Motorista é executado em Corumbá e redes sociais dão pistas dos autores

Assassinato

O motorista de uma carreta com placas de Corumbá, identificado como  Manoel Centurião de 30 anos foi assassinado, por volta das 9h20 desta quinta-feira (22), quando estava trabalhando em um depósito, localizado na Rua Edu Rocha, em Corumbá, no município distante a cerca de 444 quilômetros de Campo Grande. Nas redes sociais já circulam informações sobre os suspeitos.

Testemunhas relataram que a vítima estava fazendo o descarregamento de uma carga de arroz no momento do crime. As investigações preliminares apontam que seriam dois ou três autores que chegaram ao local em um carro. Outros trabalhadores que estavam dentro do depósito presenciaram a execução. Eles contaram que dois dos envolvidos estariam armados e teriam disparado vários tiros em direção à vítima.

Manoel não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do atentado. De acordo com o site Diário Corumbaense, os tiros atingiram a região do rosto e abdômen. A polícia isolou a cena do crime, a Polícia Civil e Perícia Técnica já estão no local colhendo mais informações.

 Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense

Nas redes sociais, já circulam a informação que os assassinos estariam em um carro escuro, um provável Fiat Elba, todo adesivado com letras grandes tendo o seguinte dizer: "Filhos de Jorge". Na mensagem, ainda há o pedido para qualquer informação sobre os tais suspeitos ser repassada à polícia via 190 ou (67) 3234-7100. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias