PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 8 anos

A+ A-

Motorista é flagrado arrastando cachorro em rua da Capital

A Polícia Militar Ambiental está a procura de um motorista que foi flagrado arrastando  um cachorro de amarrado em uma corda atrás de um veículo Celta, da cor branca, com placas da Capital.

Conforme o sargento da Polícia Militar Ambiental, Anderson Batista, a denúncia chegou através de um motorista que estava passando pela rua dos Cafezais, no bairro Los Angeles.

O vídeo mostra o cachorro desmaiado sendo carregado nas ruas amarrado a uma corda.

A PMA procura o cão e recebeu uma denúncia na manhã de hoje (22) de um animal morto próximo a UTR (Usina de Triagem de Resíduos) no bairro Dom Antônio Barbosa.  “Chegamos lá e era outro animal morto na avenida. Estamos buscando mais informações para identificar a pessoa que carregou o animal”.

A Polícia Militar Ambiental foi em diversos bairros da Capital atrás do proprietário do Celta, para encontrar a pessoa que estava dirigindo o veículo na tarde de ontem (21).

“Através das placas estamos buscando mais informações. O carro foi vendido por um proprietário de oficina mecânica e vamos verificar quem comprou novamente esse veículo, que teve vários proprietários.  A princípio o proprietário do veículo não é o motorista que arrastou o cachorro no carro”, afirmou Anderson.

O caso está sendo encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista.

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024