Um homem, de 42 anos, foi preso por tráfico de drogas após ser abordado em uma fiscalização realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PRM), no início da tarde dessa terça-feira (29), por volta das 12 horas, em frente à Base de Vista Alegre, região de Maracaju. O veículo que o suspeito conduzia estava carregado de maconha.
Segundo o site Perfil News, o homem, que não teve o nome e idade divulgados, seguia em um veículo Fiat Pálio Weekend de cor prata, com placas NVV 1714, de Barbacena (MG). Ao ser questionado sobre a droga, o motorista afirmou que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã para Araçatuba (SP).
O suspeito não informou o valor que receberia para transportar a droga. O homem foi preso em flagrante. O carro e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju.