domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

Motorista esfaqueada ganha alta e deixa Santa Casa

A vítima já retornou para casa e se recupera do trauma

A motorista de aplicativo, Audineth Aguiar, de 44 anos, que foi esfaqueada na última semana, ganhou alta ontem (23) e deixou a Santa Casa de Campo Grande. 

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a trabalhadora deixou o local às 16h33.

Ela foi submetida a procedimento cirúrgico, em decorrência do esfaqueamento que sofreu, na noite da última sexta-feira (20), durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Parati.

Mesmo ferida, ela conseguiu chegar na unidade de saúde do bairro Aero Rancho.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o hospital. 

O crime

Um áudio encaminhado para a reportagem do TopMídiaNews, revela momento de tensão após ela ter sido esfaqueada várias vezes pelo criminoso, que conforme a corrida no aplicativo, se identificava como Carlos.

Em determinado momento, ela pede ajuda para um estabelecimento no qual diz "o cara me furou toda de faca, estou toda furada", disse. E em seguida pede ajuda. "Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Ajuda a me levar ali no posto, pelo amor de Deus".

Uma colega de profissão detalhou o caso após tomar conhecimento da situação. "Estava trabalhando ontem no aplicativo, por volta das 19h, desembarcando passageiro Carlos, não sabemos se a conta é verdadeira ou fake. O destino era atrás do Villagio Parati, no Aero Rancho. Ela não quis prosseguir, estava suspeito, destino final não tinha casa, esfaqueou,  foram 14 golpes de faca", disse Kátia.

Ela conta que nã tinha ambulância para levar ela, por isso, todos os amigos decidiram fazer um mutirão e ajudá-la. "Não tinha ambulância, por volta das 21h, conseguiram uma vaga na Santa Casa, mas não tinha ambulância, só QualiSalva", destaca.

A mobilização é do Agrupamento Rota MS. No início da noite de ontem, eles realizaram um cordão humano para mostrar apoio a motorista de aplicativo. "Mostrar nossa união, não temos segurança".
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias