Motorista de 39 anos promoveu um "esconde-esconde" ao fugir da Polícia Militar na manhã deste sábado (4). Ele dirigiu perigosamente, invadiu casas e foi parar em um telhado no bairro Nova Campo Grande, na Capital.
Segundo a PM, era por volta das 6h41 da manhã quando a equipe foi acionada e se deslocou até a rua Oitenta e Três, onde encontrou um carro modelo Gol, supostamente do suspeito estacionado na rua.
Nesse momento foi dado a ordem de parada, o motorista não obedeceu e se evadiu do local em alta velocidade. Em seguida, iniciou-se um acompanhamento do carro que não tinha queixa de roubo ou furto.
Passado um tempo, a PM novamente encontrou o gol estacionado, dessa vez na avenida Quatro, em frente a uma casa. O proprietário informou que o condutor tinha acabado de invadir a sua casa.
Buscas foram realizadas no quintal e no terreno ao lado, mas ele não foi localizado. Até que, um dos PMs avistou uma casa que fica no fundo do terreno. O suspeito foi localizado em cima do telhado.
Ele aparentava estar com efeito de álcool ou drogas. O condutor foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.