quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 11 anos

Motorista para em sinal, e apanha após ser arrancado do veículo

Roubo

15/01/2015 às 07:08 |

Marcelo Villalba

Um homem de 40 anos, foi surpreendido por um individuo na madrugada desta quinta-feira (15), por volta da 1h30, quando parou seu veículo GM Corsa, placas HTI-9605, no semáforo da Rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande.

Em depoimento Ricardo Oliveira da Silva, disse aos policiais que a ação foi muito rápida que não conseguiu pegar muitas características do autor. A vítima parou o carro no sinal vermelho, momento este que um homem loiro abriu a porta do passageiro retirou a chave do contato e começou a lutar com  Ricardo.

Durante a defesa, a porta do condutor abriu e a vítima caiu no chão em plena via, foi quando outras três ou quatro pessoas, não soube precisar, se aproximaram e começaram a dar chutes e socos no motorista, que acabou perdendo a consciência.  

Passado algum tempo, Ricardo acordou e verificou que haviam subtraido sua carteira e a chave do veículo, com isso teve que empurrar o veículo até uma borracharia que fica próximo ao córrego da Avenida Ernesto Geisel, onde trancou o carro e foi buscar a chave reserva.

Mas pelo visto os bandidos estavam cuidando a ação do homem, que ao retornar para o veículo momentos mais tarde, constatou que a chave estava no bagageiro, de onde haviam roubado o estepe, assim  verificou ainda que a porta do motorista estava danificada (entortada para fora) e do interior do veículo foi subtraído o aparelho de DVD.

Diante dos fatos a vítima entrou no veículo e foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro), onde registrou o caso como roubo majorado pelo concurso de pessoas. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias