A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/02/2020 07:00

A+ A-

Motorista de aplicativo que apanhou de passageiros bêbados teve 6 dentes quebrados

A UMA emitiu uma nota pedindo ajuda financeira para o trabalhador

O motorista de aplicativo Pablo da Gama, que foi espancado durante uma corrida para o bairro Tiradentes, em Campo Grande, na última semana, afirma que perdeu dias de trabalho devido as lesões que sofreu e quer ver os agressores atrás das grades.

Pablo conta que recebeu o chamado de corrida em uma casa de shows no bairro Chácara Cachoeira e os dois passageiros apresentavam visível estado de embriaguez. Ao iniciar a corrida, o motorista percebeu que um dos homens estava passando mal e disse que era só falar que ele estacionava o carro.

Mesmo com a orientação, o passageiro acabou vomitando dentro do veículo. O condutor parou o carro e pediu para que ele descesse. Segundo o motorista, o passageiro ficou irritado e disse que poderia fazer o que quisesse dentro do veículo, já que estava pagando a corrida.

“Eu falei que não era dessa forma, falei para ele que estava disposto a ajudá-lo porque vi que não estava bem, falei que parava o carro. Quando ele vomitou, eu só falei para ele descer porque estava passando mal, fui educado com ele, ele gritou e xingou dentro do carro, falando que ele poderia fazer o que quisesse. Depois eu desci do carro, entramos em vias de fato e eu apanhei dos dois. Eles quebraram seis dentes meus, tive lesões no rosto, não consegui trabalhar durante todo o Carnaval por culpa deles”, relata.

Pablo é casado e tem um filho de quatro anos. “Eu deixei de gerar renda para o sustento da minha família por duas pessoas que queriam arruaça. E ainda tenho ouvido que eu agi errado de pedir para ele descer, que eu teria que ouvir insultos e me calar. As pessoas querem dizer que eu estava errado, errado de ter sido educado com eles e de tentar ajudar, foi por isso que eu apanhei”.

Nota Oficial

A União dos Motoristas de Aplicativo de Campo Grande emitiu uma nota oficial pedindo colaboração das pessoas para ajudar o trabalhador. Segundo a nota, o motorista vai precisar de remédios, terá gastos com o conserto do veículo e vai precisar de uma clínica para fazer tratamento dentário. 

Segue abaixo a conta para quem puder ajudar Pablo

Caixa econômica federal

Poupança

Cláudia Alonso Barboza

Ag. 1979

Operação 013

Conta 00024852-3

CPF 95948120015

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024