A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/06/2022 18:12

A+ A-

Motorista que matou Wildislaine atropelada vendeu carro e segue procurado em Campo Grande

As várias vendas do veículo Gol retardam identificação do atropelador

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (28), que o motorista suspeito de atropelar e matar Wildislaine Andrade Galvão, 29 anos, vendeu o carro, em Campo Grande. O atropelamento foi no dia 18 de junho, na avenida Thyrsson de Almeida, no Guanandi e o suspeito fugiu sem prestar socorro.  

A informação é do delegado-adjunto da 5ª DP, Rodolfo Daltro. O policial destacou que, primeiro foi identificado o veículo, um Gol branco. Depois, a polícia passou a investigar quem era o dono do carro. 

No entanto, segue Daltro, o veículo foi vendido ao menos três vezes. Isso retarda a identificação do condutor. O delegado conta que o Gol foi vendido uma vez e não foi feita a transferência para o nome do comprador. Depois disso, mais duas vendas ocorreram. 

Sendo assim, a busca pelo motorista que dirigia o veículo na ocasião do atropelamento. Sabe-se, por meio de imagens de câmeras de segurança, que havia duas pessoas no Gol, que seria um homem e uma mulher. 

Acidente 

Wildislaine estava em uma Honda Fan, na tarde de sábado (18), quando foi atingida pelo Gol. Ela foi lançada cerca de cem metros na rua e morreu no local. 

A vítima deixa cinco filhos pequenos. “Ela estava de folga, indo comprar umas roupas”, revelou uma amiga, que estava no local da morte com a família da vítima.


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias