SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Nova Andradina

há 1 mês

Motorista tenta ajudar dupla, é rendido e tem caminhonete roubada em Nova Andradina

Vítima trafegava pela BR-267 e parou para ajudar dupla em um gol, parado às margens da rodovia, pedindo ajuda

Motorista de 56 anos foi vítima de roubo à mão armada em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele teve a caminhonete, uma Toyota Hilux, levada pelos bandidos no final da tarde desse domingo (16).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela rodovia BR-267, sentido a cidade de Nova Alvorada do Sul, quando a dois quilômetros do distrito, poucos metros antes da entrada de uma chácara que possui, viu um Volkswagen Gol, de cor branca, com dois homens pedindo ajuda na beira da pista.

Ao estacionar para ver o que estava acontecendo, foi rendido pelos bandidos, onde um deles estava com uma arma de fogo, tipo revólver, mandando ele se deitar no chão e ficar quieto. Em seguida, se apossaram da caminhonete e tomaram rumo ao distrito de Nova Casa Verde.

Depois de alguns minutos deitado com medo, percebeu que os autores não estavam mais por perto, foi a pé até o distrito e acionou a Polícia Militar. Um aparelho celular também foi levado, pois estava dentro do veículo, conforme o site local Jornal da Nova.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO