PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/04/2016 09:40

A+ A-

Mototaxista e passageiro sofrem atentados a tiros na frente da Gameleira

Izaias Coelho de Almeida, de 45 anos e Wellington Delgado dos Santos Martin, de 20 anos, sofreram tentativa de homicídio quando estavam no Centro Penal Agroindustrial Gameleira, na região Norte de Campo Grande. Wellington faleceu na hora, enquanto Isaías se encontra, neste momento, internado em estado grave.

Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados via 190 para atender a ocorrência na Gameleira, em frente ao presídio Semiaberto. Chegando ao local, constataram duas vítimas de disparo de arma de fogo. O mototaxista identificado como Isaías foi alvejado por um tiro na região da cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Já a segunda vítima, Wellington, seria o passageiro da moto e cumpria pena por roubo, conforme testemunhas. Ele foi alvejado por três disparos, morrendo no local. De acordo com o registro policial, a Perícia Técnica compareceu para os procedimentos de praxe.

Foto: Divulgação/PM

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e os investigadores foram verificar os fatos. No local, ninguém teria visualizado a ação criminosa e, muito menos, identificado os supostos autores. A motocicleta ficou apreendida na delegacia e o caso foi registrado como homicídio simples, seguindo em investigação.

Foto: Divulgação/PM 

A Santa Casa informou nesta manhã (11), que Isaías deu entrada ontem (10), às 17h57, em estado grave. Hoje ele está na área vermelha do pronto socorro, não está consciente e nem orientado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024