SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

domingo, 08 de março de 2026

Busca

domingo, 08 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/01/2017 12:37

MPE pede prisão preventiva de PRF que matou empresário na Capital

Agora os promotores aguardam uma decisão da Justiça

O Ministério Público Estadual pediu à Justiça Estadual a prisão preventiva do policial rodoviário federal, Ricardo Hyun Su Moon, 46. No último sábado, após uma briga de trânsito, o PRF atirou e matou o empresário Adriano Correia do Nascimento, de 33 anos, na avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.

A assessoria de imprensa do MPE confirma o pedido e diz que aguarda agora um pronunciamento do Tribunal de Justiça, que pode sair a qualquer momento.

O promotor de justiça João Meneghini Girelli informou, via assessoria de imprensa, que o pedido foi feito por três promotores e que o MPE não aceitou a questão do policial ter ficado solto. Diante disto, resolveu tomar medidas cabíveis, com o pedido de prisão do policial. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias