Casal e uma mulher foram atacados a golpes de facão, ao tentar socorrer a mãe de um rapaz de 18 anos, que pedia ajuda, na madrugada deste sábado (1º), na rua Brás de Pina, no Jardim Noroeste.
Conforme o boletim de ocorrência, as três testemunhas contaram que caminhavam pela rua, quando uma mulher saiu de casa correndo, dizendo que o filho iria mata-la com um facão. Os três entraram na residência, quando o suspeito golpeou a cabeça do homem e de uma das mulheres.
Após serem agredidos, os três correram e uma das vítimas acionou a Polícia Militar. Quando os militares se aproximaram, o agressor correu para dentro de casa. No interior do imóvel, ele deu chutes e socorros dos policiais, até ser contido com uso de força e algemado.
As duas vítimas dos golpes de facão foram levadas para o CRS Tiradentes. O suspeito também precisou de atendimento médico, em razão dos ferimentos provocados pela resistência à abordagem da PM. Depois foram para a Depac Cepol para registro da ocorrência.
A mulher que saiu de casa gritando por socorro não foi localizada. A PM voltou à residência, onde estava somente a tia do agressor. Ela relatou que não houve agressão nem ameaças por parte do sobrinho contra a mãe.