terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/11/2014 07:55

Mulher é assaltada por homens armados quando aguardava ônibus

Roubo

19/11/2014 às 07:55 |

Marcelo Villalba

Maurinense Oliveira Venancio de 28 anos, foi abordada na noite de ontem (18), por volta das 20h40, por dois homens armados, enquanto caminhava até o ponto de ônibus, na Avenida das Bandeiras, no Vila Nhanha em Campo Grande.


Segundo informações policiais, a vítima estava carregando uma bolsa quando os autores chegaram e anunciaram o assalto, pediram que ela entregasse tudo e não fizesse resistência.


Em relato a vítima disse que um dos autores é branco, magro e tem aproximadamente 1,68 de altura, usava camiseta de cor branca de estampa e capacete de cor preta, já o segundo é moreno, magro, e usava camiseta de cor escura, calça jeans e capacete de cor preta.


Ambos fugiram para rumo ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias