A mulher, de 26 anos, identificada apenas como Bruna, morta de forma violenta pelo marido, identificado pelas iniciais E.S.R, de 43 anos, tinha um relacionamento completamente abusivo e também violento, pois ele a agredia constantemente. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no Jardim Los Angeles.
Segundo informações divulgadas pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), que também atendeu ao local do crime, a vítima tinha realizado vários registros de ocorrência contra ele.
Os agentes constataram que ela foi brutalmente espancada. Os policiais foram até o imóvel do suspeito, e a família dele informou que ele havia chegado na casa, com pressa, pegado algumas roupas e saído em seguida.
O suspeito estava escondido na casa de um amigo. À polícia, ele alegou que quando estava com a vítima, ela começou a ter uma crise epilética e começou a se debater no chão. Segundo ele, foi daí que vieram as lesões fatais.
Porém, mais tarde, após ser questionado pelos policiais, ele confessou que discutiram e que a agrediu até a morte, além de ter dado golpes de faca contra a cabeça da mulher.