A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/06/2019 10:15

A+ A-

Mulher é abordada por trio e feita refém por três horas em porta-malas de veículo

“Vamos esquartejar seus filhos para mostrar que não estamos de brincadeira”, disse um dos criminosos

Uma mulher de 41 anos procurou a delegacia após ser feita refém por aproximadamente três horas por um trio, na manhã de ontem (1°). A vítima relatou que seguia a pé para a casa da sua mãe, no momento em que foi abordada, amarrada e colocada no porta-malas de um veículo e, posteriormente abandonada em um matagal, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que suspeita que os envolvidos sejam os mesmos que sequestraram o marido em 2017. À época, o casal teve um veículo roubado, sendo que parte da quadrilha acabou presa.

Segundo ela, um dos sequestradores informou que se tratava de vingança, devido ao comparsa estar preso e recebeu ameaças com relação ao marido, indicado como baixinho pelos criminosos.

“O baixinho vai pagar caro por um dos parças que colocou na cadeia. Vamos esquartejar seus filhos para mostrar que não estamos de brincadeira”, disse um dos bandidos.

A mulher foi agredida e apresentava lesão no olho direito e dores na região abdominal quando procurou a delegacia.  Após ser deixada no matagal, ela contou que conseguiu se soltar e pediu socorro a uma caminhonete que passava por ali.

A polícia vai investigar o caso que foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, lesão corporal dolosa, ameaça e roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024