A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/11/2019 14:23

A+ A-

Mulher é agredida e atropelada pelo marido em Batayporã

Ela pediu para que ele reduzisse velocidade na rodovia, momento em que foi atropelada

Uma mulher foi agredida e atropelada pelo marido nesse sábado (2), no município de Batayporã.  Ela foi agredida com socos, puxões de cabelo e até uma mordida no nariz.

Conforme informações do site Nova News, o casal seguia por um trecho não pavimentado da MS-276. A mulher pediu para que marido reduzisse a velocidade, momento em que ele parou e exigiu que ela saísse do automóvel.

Neste momento, ela desceu do carro, sendo que o acusado engatou a marcha ré e atropelou a vítima. A mulher então saiu correndo, porém, o homem conseguiu alcançá-la, e começou a agredia-la com socos e puxões de cabelo

Ele derrubou a esposa mais uma vez e começou a agredi-la com socos no rosto, puxões de cabelo e até mesmo uma mordida em seu nariz. Ela foi socorrida por pessoas que passavam no local.

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Batayporã, onde recebeu assistência médica. O caso foi registrado junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, que deverá tomar as devidas providências.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias