A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/03/2021 07:59

A+ A-

Vendedora é ameaçada após não vender maquiagens em Campo Grande

A vítima passou a ser ameaçada através de ligações e por mensagens no WhatsApp

Uma vendedora de 27 anos procurou a delegacia de Campo Grande após ser ameaçada por um homem de 33 anos, nesta segunda-feira (1°). Ele havia cedido maquiagens para ela vender e recuperar o valor total dos objetos. Como a mulher não conseguiu o valor integral, ele passou a ameaçá-la de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher explicou que 'comprou' as maquiagens pelo valor de R$ 600 e repassaria o valor integral no mês de fevereiro ao homem.

Porém, a vítima detalhou aos policiais que o dono das maquiagens passou a ligar cobrando dos valores. Ela teria somente R$ 200, mas ele insistia pelo valor integral. Com isso, passou a ameaça-lá pelo WhatsApp e por ligações, dizendo que a mataria e a sua família.

A mulher contou ainda, na delegacia, que o homem enviava fotos com uma arma de fogo para intimida-lá, caso ela não pagasse o valor integral das maquiagens.

A vítima apresentaria as conversas em um pen-drive. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como ameaça.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias