Uma mulher de 25 anos foi ameaçada pela mãe do ex-companheiro depois de cobrar dele o pagamento da pensão alimentícia da filha de 4 anos. O caso aconteceu durante na tarde deste domingo (2), no Bairro Parque Lageado, em Campo Grande.
De acordo com o boletim, a mulher foi até a casa do ex, pai da criança, por volta das 11h50, para falar sobre a pensão, que estaria atrasada há mais de um mês. Durante a conversa, o casal acabou discutindo. A vítima contou que o homem a xingou com palavras ofensivas e de teor sexual. Ela admite que também respondeu com ofensas.
A mulher relatou ainda que chegou a acionar a Polícia Militar, mas deixou o local antes da chegada da viatura. Cerca de uma hora depois, por volta das 12h45, ela recebeu uma ligação da ex-sogra. Segundo o registro, ela estava irritada porque o filho havia sido abordado por policiais, tendo uma arma apontada para sua cabeça. Por conta disso, durante a ligação teria feito ameaças.
“Eu vou te pegar, dar na sua cara e esfregar sua cara no asfalto. Se acontecer alguma coisa com meu filho, você vai se ver comigo”, teria dito a mulher, conforme consta no boletim.
Diante da situação, o caso acabou sendo registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).









