Enedina Nex, 62 anos, foi atropelada e morta em frente da sua própria residência, por volta das 19h25 de ontem (11), na rua Sertãozinho, n°48, na vila Ipiranga, na Capital. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que acabou falecendo no local.
A viúva tinha ido à casa da vizinha, quando estava voltando para a sua residência, ela foi atravessar a rua e um carro a teria atropelado. Testemunhas relataram que ele percorreu com a mesma em cima do capô do veículo, por cerca de 40 metros.
Um vizinho relatou que o condutor do carro teria freado bruscamente após percorrer cerca de duas quadras, quando a senhora caiu no chão, ele parou o veículo e sem descer, ficou olhando alguns segundos para a vítima no chão e fugiu sem prestar assistência alguma.
Depois do acidente, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas chegando ao local, a senhora já estava morta. O laudo técnico diz que ela faleceu de pinilitraumatismo grave,múltiplos na cabeça, tórax e membros.

Delegado da Depac-Piratininga, Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, dando entrevista nesta manhã de quinta-feira.
Uma testemunha disse que o carro que se envolveu no acidente seria um Ford Fiesta Branco, mas a polícia ainda não confirmou. “Ainda não há confirmação do autor, estamos investigando. Mas já capturamos as imagens das redondezas, de onde aconteceu o acidente e agora, estamos analisando o conteúdo”, salientou o delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga (Depac) Piratininga, que atendeu a ocorrência.
Veja o vídeo:







