A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/03/2019 12:17

A+ A-

Mulher atravessa rua sem olhar e é atropelada por ônibus em Campo Grande

A vítima estava estável, mas desorientada devido ao impacto da batida

Uma mulher de 44 anos teve ferimentos no supercílio esquerdo após ser atropelada por um transporte coletivo, que fazia a linha 061 Moreninhas/Shopping Campo Grande, na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e 7 de Setembro, região central de Campo Grande. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (14).

A vítima estava estável, mas desorientada devido ao impacto da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a mulher para Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o motorista do ônibus, de 36 anos, a mulher foi atravessar a via, no entanto, distraída, olhou apenas para o lado oposto da rua, que não tem trânsito de veículo já que a pista é mão única.

“Graças a Deus consegui segurar. Ninguém quer machucar ninguém" disse. Os passageiros que estavam no veículo aguardaram a chegada de um novo carro para continuarem o trajeto.

A mulher estava acompanhada do marido e o filho, de aproximadamente 5 anos, que chorava no momento do transporte da vítima.

Segundo testemunhas, se o veículo estivesse em alta velocidade, o acidente poderia ter sido grave. Com a situação, o trânsito ficou tumultuado no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024