quarta, 11 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 11 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 meses

Mulher é esfaqueada na cabeça e fica em estado grave em Campo Grande

Vítima foi defender o filho do namorado quando foi atacada pelo suspeito

Um rapaz, de 28 anos, está sendo procurado após esfaquear a companheira, de 45 anos, na cabeça durante uma briga ocorrida no Bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, durante a manhã de quinta-feira (3). Ele estava tentando matar o enteado, de 21 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que estava dormindo quando seu padrasto chegou em casa por volta das 5h bêbado e bastante alterado, carregando um punhal na cintura.

Em determinado momento, ele entrou no quarto do rapaz para tentar golpeá-lo. Ao ouvir os barulhos, a mulher correu para defender o filho, momento em que foi atingida duas vezes na cabeça, causando ferimentos graves e profundos.

As vítimas conseguiram se desvencilhar do suspeito e correram para a rua pedindo por socorro. A Polícia Milita foi acionada, encontrando os dois a algumas quadras da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a mulher e a encaminhando para a Santa Casa.

Ainda segundo relato do jovem, o padrasto é uma pessoa violenta e nunca tiveram qualquer tipo de desentendimento anterior. Ele solicitou medidas cautelares em desfavor do homem.

O suspeito fugiu após a confusão e está sendo procurado. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e violência doméstica. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias