TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Mulher é espancada com facão, com corte até o osso e mente que foi assaltada

Vítima tem medo do marido, que não aceita a separação, e não quis denunciá-lo

21 maio 2022 - 12h17Por Diana Christie

Mulher, que não será identificada, foi espancada pelo marido, na madrugada deste sábado (21), na Rua Paulo Hideo Katayama, bairro União, em Campo Grande. 

A vítima foi levada para a Santa Casa por uma amiga. No hospital, ela disse que foi assaltada por dois ladrões, mas a história não batia, o que levou à desconfiança da equipe de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e, com ajuda de uma escuta especializada, conseguiu fazer com que a mulher falasse a verdade.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima chegou em casa bêbado, por volta das 2h. A esposa pediu a separação ainda no quintal da residência, quando ele pegou um facão e cortou os cabelos da mulher, dizendo que "se não fosse dele, ela não seria de mais ninguém".

A esposa foi espancada e foi parar no pronto-socorro com lesões na cabeça, onde teria perdido 10mm de calota craniana (osso da cabeça), bem como marcas de chutes e pauladas, tendo como resultado escoriações e hematomas no braço esquerdo, na coxa e joelho.

A vítima tenta a separação há três meses e permanece no relacionamento por medo de perder a guarda das filhas, de 2, 4 e 9 anos. Ela já apanhou outras vezes, mas não registrou nenhuma queixa contra o acusado.