sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Naviraí

há 4 semanas

Espancada pelo companheiro foi esfaqueada e socorrida desacordada por filha em Naviraí

Caso é tratado como tentativa de feminicídio; suspeito foi localizado e preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (22), em Naviraí, e teve que ser socorrida com diversos ferimentos pelo corpo. O agressor, de 31 anos, foi preso em flagrante pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município.

A ocorrência teve início quando a filha da vítima acionou a Polícia Civil após encontrar a mãe desacordada. Ao chegar ao local, os policiais constataram a gravidade da situação: a mulher apresentava sinais evidentes de violência e relatou ter sido atacada pelo companheiro após uma discussão.

Segundo o relato da vítima, ela foi espancada com socos, chutes, puxões de cabelo, golpeada com objeto cortante e ainda sofreu tentativa de estrangulamento. Mesmo ferida, conseguiu fugir do agressor e buscar ajuda.

Enquanto a vítima era encaminhada para atendimento médico, a Polícia Civil realizou diligências para localizar o autor das agressões. Ele foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias