Uma mulher foi estuprada e ameaçada com faca, na noite de ontem (3), em Brasilândia. O suspeito foi preso em flagrante após a vítima dar entrada no hospital apresentando lesões corporais e estado emocional abalado após a violência sexual sofrida.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima teve as vestes rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros até conseguir fazer contato com familiares.
Ainda segundo consta, a vítima já havia namorado o autor, mas estava separada. No entanto, ontem, após conversa solicitada pelo homem, ela foi forçada a manter relação.
Ele foi preso em sua própria casa, local dos fatos.
No momento da prisão, ele tentou se apossar de um facão, mas acabou algemado.
A faca que ele usou para ameaçar a vítima foi apreendida no local. A Polícia Civil localizou também uma pequena porção de maconha.
Conforme o delegado titular de Brasilândia, Thiago José Passos da Silva, o homem foi autuado em flagrante delito por crime de estupro.
Ele tem registros anteriores por porte de arma, dano, violência doméstica e ameaça. Além disso, o suspeito coleciona inúmeros episódios de misoginia.