A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/11/2018 07:37

A+ A-

Mulher é executada a tiros por pistoleiro quase um ano após o assassinato do marido

Jovem teria sido executada por vingar o assassinato do marido em 2017

Uma mulher identificada como Alba Luz Godoy Chavez, 30 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (13) em Capitán Bado, fronteira com Coronel Sapucaia. De acordo com informações do Porã News, Alba estava sentada na frente de uma pensão, quando o pistoleiro chegou de moto e efetuou cinco disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima.

A jovem morreu na hora e o algoz fugiu na motocicleta, segundo testemunhas. Os agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica junto ao promotor de justiça Leonardo Cacerez, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo de Alba ao IML da cidade a espera dos familiares.

As primeiras informações indicam que a vítima era suspeita de mandar executar o mandante do atentado do marido. Adib Morel Dutra, 42 anos, foi executado em dezembro de 2017, fazendo com que Alba ordenasse a morte do assassino.

A vingança supostamente motivou a execução na tarde de ontem, entretanto os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias