Mulher, de 38 anos, foi socorrida às pressas após ser ferida com uma chave de fenda, durante uma discussão por política, na manhã desta quarta-feira (02), no município de Amambai – a 351 quilômetros de Campo Grande.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até ao Hospital Regional, onde a vítima relatou que estava em um bar e quando saiu para ir embora, o autor o teria oferecido carona em um veículo VW Golf. Quando estavam no cruzamento das ruas Sete de Setembro e General Câmara, ambos iniciaram uma discussão por motivos políticos, e que o autor pediu para ela sair do carro, momento em que ele ao desembarcar sacou de uma chave de fenda e desferiu um golpe em sua virilha, causando um intenso sangramento.
Ainda conforme o relato da mulher, o homem ainda tentou golpeá-la novamente, mas foi impedida por uma mulher que passava pelo local e conseguiu intervir na briga e estancar o sangramento da vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. A mulher recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional.
A Polícia Militar foi até ao trabalho do agressor, mas o mesmo não foi localizado. Posteriormente os militares foram no local do ocorrido, onde havia várias manchas de sangue na calçada, mas o objeto usado para ferir a mulher havia sido levado pelo autor na fuga.
Horas depois do ocorrido, o homem se apresentou na delegacia, confessou que feriu a mulher sob a alegação de que teria desferidos os golpes de chave de fenda para se defender. Já na delegacia, a mulher relatou que sofreu ameaças do homem caso ela o denunciasse.