GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Mulher é flagrada com haxixe e maconha no painel de carro de luxo blindado

A suspeita também tinha droga escondida no quarto da filha dela

16 novembro 2018 - 18h35Por Thiago de Souza

Taysse Escobar Danze, 33, foi presa em flagrante após a Polícia Militar encontrar maconha e haxixe no painel do Hiunday Sonata blindado, conduzido por ela, na tarde desta sexta-feira (16), em Dourados. A ação da polícia contou com pelotão de moto e cães farejadores.

Conforme o Dourados News, foi uma denúncia que levou os policiais até a suspeita. Homens do Grupo Especializado Tático de Motos, Força Tática e Agência Local de Inteligência abordaram o veículo de luxo, no cruzamento das ruas Roma e Eulália Pires, na Vila Almeida.

Na primeira revista, os policiais encontraram duas porções de haxixe e uma de maconha com a suspeita. Na sequência, foram até a casa dela e encontraram, no quarto da filha de seis anos, mais uma pequena porção da droga.

Maconha e haxixe estavam em painel de carro blindado. (Foto: Osvaldo Duarte - Dourados News)

Em seguida, se deslocaram até a residência de Taysse e apreenderam no quarto da filha de seis anos, mais uma pequena quantia de maconha. Desconfiados, os militares usaram cães na ação, que farejaram 10 tabletes de maconha no painel, totalizando 12,5 quilos e dois de haxixe, pesando 400 gramas.

Questionada, disse que não sabia da droga e que o veículo teria comprado após receber dinheiro do ex-marido, há dois meses. Porém, segundo a polícia, o entorpecente é recente. Ela foi levada para o 1º Distrito Policial e autuada em flagrante pelo tráfico.