Mulher de 53 anos foi presa nessa quarta-feira (02), em Ladário, suspeita de matar a facadas um homem no quintal da sua própria casa.
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, os agentes foram acionados, pois o corpo de um homem havia sido encontrado no quintal de uma casa, na região central da cidade.
Quando chegaram na residência, encontraram a mulher em frente ao local, sentada e, após ser questionada sobre o que ocorreu, disse que tinha acabado de chegar na residência e encontrado o homem caído no quintal.
Entretanto, posteriormente, disse que ele havia lhe empurrado e agredido, mas depois mudou a versão e disse que ele escorregou no chão e caiu.
Diante das suspeitas,foi verificado que o corpo do homem estava de bruços e havia muito sangue em volta. Ao menos três perfurações causadas por faca fora identificadas na cabeça, costas e pélvis da vítima.
Dessa forma, foi dada voz de prisão à mulher, dona da casa, diante das suspeitas do crime.Ela já foi presa em 2017, suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas, na mesma residência.