PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/10/2019 11:46

Mulher é presa com tabletes de maconha escondido em bolsa

A presa negou fornecer outras informações sobre o tráfico praticado

Uma mulher de 30 anos foi presa na madrugada de ontem (10), com 11 tabletes de maconha dentro de uma bolsa dentro de um ônibus em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

Ela foi abordada pela Polícia Militar Rodoviária no veículo que fazia o trajeto Ponta Porã, Campo Grande. Ela disse que foi contratada por um homem para se deslocar até a fronteira, pegar a droga e levar para Campo Grande;

Questionada sobre o valor que receberia para fazer o transporte, a mulher contou que no final da viagem ganharia um total de R$ 1,4 mil. Conforme o Dourados News, a presa negou fornecer outras informações sobre o tráfico praticado.

Ela estava com um total de 9kg de droga. A mulher e a droga foram levadas para a delegacia de Maracaju. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias