PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/01/2020 13:25

A+ A-

Mulher é presa depois de furtar loja de departamentos em Dourados

O empresário Luciano Hang, dono da rede, publicou um vídeo da filial falando sobre o crime de furto

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil acusada de furtar sete peças de roupas e três bolsas da loja Havan do município de Dourados.

Conforme o site Dourados News, equipe de investigação da 2ª Delegacia da Polícia Civil apurou que após o furto, algumas peças de roupas foram localizadas em uma loja no centro da cidade.

O proprietário do estabelecimento alegou que comprou as peças pelo valor de R$ 49,90, mas não soube informar a procedência das mesmas. Já a mulher será indiciada pelo crime de furto e a pena pode variar de um a quatro anos e multa.

Em dezembro, o empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, publicou nas redes sociais o vídeo de uma mulher supostamente furtando a filial de Dourados.

“Uma mulher com saúde, que poderia estar trabalhando e fazendo o seu melhor, é pega furtando nossa loja em Dourados (MS). Ela encheu três bolsas com mercadorias. Na Havan possuímos vídeo-monitoramento em todas as lojas da nossa rede. Mesmo que um crime não seja pego na hora, depois conseguimos ver pelas câmeras de segurança. Sempre que identificamos um roubo adotamos o mesmo procedimento: informamos a polícia e divulgamos o rosto criminoso. Vamos trabalhar pessoal. Alguém conhece essa mulher?”, postou o empresário.

Contudo, a Polícia Civil não informou se a mulher presa hoje é a mesma do vídeo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024