Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Mulher é sequestrada e amarrada em árvore durante roubo a veículo

Ela conseguiu pedir ajuda para o caseiro de uma das propriedades

16 julho 2019 - 08h27Por Maressa Mendonça

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, quando estava deixando o enteado na casa da avó, no bairro Vila Carvalho. Ela foi deixada amarrada em uma árvore no bairro Chácara dos Poderes, conseguiu sair e pediu ajuda para o caseiro de uma propriedade. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima. 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta de 0h, a mulher tinha acabado de deixar o enteado na casa da avó quando foi abordada por três homens e obrigada a entrar no Ford Fiesta. Os homens entraram no carro juntamente com ela, taparam o rosto da vítima com uma blusa e pouco tempo depois a deixaram amarrada em uma árvore, com os olhos vendados em um matagal.Quando percebeu que os criminosos tinham ido embora, ela pediu ajuda. 

Durante o percurso, ela disse ter visto outro veículo que estava apoiando os criminosos e escutou a voz de uma mulher dando ordens. 

Ela também teria sido obrigada a ligar para parentes ordenando que a polícia não fosse acionada. Ela ligou para o ex-marido e depois um dos ladrões jogou o celular dela pela janela do carro em movimento.

Após pedir socorro, os policiais refizeram o trajeto feito pela vítima e até encontraram o celular dela. Os criminosos ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.