Imagens de câmeras de segurança de um bar em Rosalândia, distrito de Bela Vista de Goiás, registraram os últimos momentos de vida de Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos. A servidora pública morreu na segunda-feira (13) após ser brutalmente espancada pelo namorado, Jonas Alves de Souza, de 28 anos, com golpes de pedaço de madeira.
O vídeo mostra o casal conversando em uma mesa do bar. Jonas aparece com o braço nas costas de Nádia, enquanto outra pessoa também participa da conversa. Pouco tempo depois, o homem cometeu o crime que resultou na morte da vítima.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Magda D’Ávila, a vítima ficou irreconhecível devido às pauladas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, as agressões teriam iniciado depois que Nádia se recusou a manter relações sexuais com o suspeito. Jonas a teria espancado com golpes de capacete, um pedaço de madeira e tijolos, causando ferimentos graves.
Antecedentes criminais
A delegada destacou que Jonas já havia sido preso em 2021. “Na época, ele agrediu a companheira com pauladas, e o filho, ao tentar defendê-la, também foi atingido”, relatou a investigadora. No primeiro caso, mãe e filho sofreram ferimentos graves e precisaram passar por cirurgia.










