A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/06/2016 11:50

A+ A-

Mulher esfaqueia marido após ser agredida com vassouradas

Uma mulher de 27 anos esfaqueou o marido de 41, após o mesmo a agredir com vários golpes de vassoura, na noite deste domingo (12), dia dos namorados, na cidade de Japorã, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de  briga de casal no centro daquela cidade. No local, os policiais encontraram a mulher, relatando que havia apanhado do marido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem teria agredido a mulher com  um cabo de vassoura, desferindo golpes em várias partes do corpo da esposa. Para se defender, a jovem pegou uma faca e esfaqueou o marido que foi atingido na barriga e nas costas.

Os policiais precisaram arrombar uma porta do casal, já que o homem estava trancado em uma dos quartos da residência e mesmo esfaqueado, estava negando atendimento médico.

O marido foi encaminhado para uma unidade de saúde e ambos vão prestar esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias