A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/11/2016 10:00

A+ A-

Mulher grávida apanha, é esfaqueada e ameaçada de morte pelo marido

Antes de fugir, o homem prometeu voltar para matar a vítima

Uma gestante de 32 anos foi agredida com vários chutes e esfaqueada pelo próprio marido, identificado como Lindomar Dantas Gomes de Lima, 29, que não contente, ainda prometeu voltar e matar a mulher, mãe de seu filho. As agressões aconteceram na noite desta terça-feira (22), na Rua Girassol, no Jardim Pantanal, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que tem um relacionamento amoroso com o suspeito há cerca de seis meses. A mulher que está grávida, morando na casa da sogra destacou que as agressões são frequentes, mas esta foi a primeira vez que decidiu denunciar o marido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, ontem, o suspeito agrediu a vítima com três chutes no rosto, acertando o olho esquerdo da mulher, em seguida, Lindomar desferiu mais três chutes na cabeça da gestante e ainda a acertou com um golpe de faca no ombro.

Antes de fugir, Lindomar ameaçou a vítima de morte dizendo: ''ainda não terminei, vou voltar para te matar''. A gestante foi encaminhada para Exame de Corpo de Delito e orientada a procurar um médico, pois reclamava de dores no rosto e na cabeça.

Após as agressões, com medo, a grávida pretende morar com familiares. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024