GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Mulher grita por socorro e caminhão desgovernado bate em cinco veículos na Capital

O veículo perdeu o freio e deixou diversos carros destruídos

01 novembro 2018 - 11h49Por Dany Nascimento

Um caminhão baú de cor preta perdeu o freio na manhã desta quinta-feira (1), ao trafegar na Rua Antônio Maria Coelho sentido bairro centro, em Campo Grande e atingiu cinco veículos. Ao perceber que o veículo estava sem freio, a esposa do condutor do caminhão que não foi identificado, começou a gritar por socorro na janela do veículo.

O caminhão bateu contra um veículo Citroen C3 de cor branca, em uma Belina de cor prata, em seguida atingiu um motociclista, bateu contra uma caminhonete Hilux e contra um Hb20 X de cor prata. Com o impacto da batida a Belina ficou destruída e a caminhonete Hilux tombou e quase caiu no córrego Prosa.

De acordo com o aspirante oficial do Corpo de Bombeiros, Gabriel Lopes, ninguém sofreu graves ferimentos e todos recusaram atendimento. “Foram só danos materiais, ninguém se feriu, apenas leves escoriações. Não transportamos ninguém para unidades de saúde”.

Milton Bolivar, 35 anos, que conduzia o veículo Belina, afirmou que seguia para o bairro Nova Lima, quando foi atingido pelo caminhão. “Eu entrei no carro, quando fechei a porta e estava saindo, o caminhão veio e bateu. Não machuquei, foi um susto muito grande. O motorista não veio falar com a gente, só o Corpo de Bombeiros mesmo que chegou oferecendo atendimento”.

O mecânico Leandro da Silva, 35 anos, disse que escutou os gritos de socorro da mulher e presenciou o acidente. “Eu ouvi a mulher gritando, pedindo socorro falando que o caminhão estava sem freio, mas não tinha como fazer nada. Foi tudo muito rápido. O caminhão bateu no C3, depois na Belina, atingiu um motociclista que pulou da moto e já foi embora. Depois bateu no HB 20 e na caminhonete”.