Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada deste sábado (11), no bairro Chácara Trevo, no município de Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, ele agrediu a esposa com um soco no rosto, na frente da filha do casal, de apenas 3 anos.
Para a polícia, a vítima relatou que o casal voltava de um evento quando teve um desentendimento, e o autor a abandonou na rua. A mulher retornou para casa a pé, e ao chegar, foi agredida. Chorando e bastante abalada, ela também contou a equipe que vive sob um ciclo de abusos há mais de um ano, afirmando que o marido é usuário de cocaína e as agressões são recorrentes.
A mulher disse ainda que não havia denunciado o agressor antes por medo e dependência financeira. O homem resistiu à prisão e precisou ser contido com uso de força moderada e técnicas de imobilização. Ele foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado. A vítima foi orientada a solicitar medidas protetivas de urgência e a realizar o exame de corpo de delito.








