A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/02/2019 09:23

A+ A-

Mulher mata o marido a facadas após discussão

Vítima teria entrado com uma faca no cômodo. A autora conseguiu tomar o objeto da mão dele e o golpear

Lucineia Gomes Leite, 35 anos, foi presa em flagrante na noite deste domingo (25), em Itaporã. Ela é suspeita de assassinar o marido, Gilmar Damásio, 49 anos. O homem foi atingido com três golpes de faca, um deles no abdômen. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime ocorreu por volta das 21h no imóvel onde o casal residia, localizado na Rua José Maria Bezerra Lima, no bairro Pedra Bonita, em Itaporã. Conforme a versão da mulher, ambos estavam bebendo desde a quinta-feira passada, quando a vítima chegou de Maracaju. Na tarde de ontem, os dois discutiram e ela foi até o quarto. Em seguida, Gilmar teria entrado com uma faca no cômodo. Lucineia conseguiu tomar o objeto da mão dele e o golpear. 

Já outras testemunhas disseram ter visto o casal numa festa e presenciaram forte bate-boca entre o marido e mulher no local. Ao sair, a suspeita ameaçou o marido de morte. Quando o homem chegou em casa, houve nova discussão, resultando no homicídio. Logo após o crime, a Polícia Militar esteve na casa e realizou a prisão da autora. Ela foi encaminhada à delegacia de Itaporã e autuada em flagrante pela ação.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias