Mulher, de 47 anos, procurou uma Delegacia de Polícia civil, após ser agredida em um bar, na noite deste domingo (29), no bairro Piracema, em Coxim – a 226 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Coxim Agora, a vítima estava no bar, encostada em uma mureta, quando foi abordada por outra mulher, que a mandou sair do local, afirmando que ela não era bem-vinda.
A situação se agravou quando essa mulher e seu marido começaram a ofender a vítima com palavras de baixo calão. A vítima então respondeu que aquele era um espaço público e que não sairia. O marido da mulher se aproximou e agrediu a vítima, desferindo um soco em seu rosto, o que a fez cair ao chão. Ele então começou a enforcá-la, mas foi interrompido por populares que intervieram.
Durante a confusão, a mulher que havia iniciado a agressão quebrou o telefone celular da vítima, de marca Samsung. A vítima relatou que sempre que se encontra com essa mulher e seu marido, eles a provocam. Devido às agressões, a vítima ficou com hematomas no rosto e pelo corpo.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será devidamente investigado.