Mulher, de 38 anos, precisou ser hospitalizada na tarde desta quarta-feira (18), após passar mal por ser ameaçada pelo próprio companheiro, que não teve idade revelada, onde ele acabou preso por ser acusado de agredir os dois filhos e o neto, todas crianças entre 5 e 8 anos, e tentar agredir uma equipe da GCM, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo divulgado pela Guarda Civil Metropolitana, a vítima relatou que foi ameaçada e agredida verbalmente pelo seu marido. Ele também teria desferido algumas agressões contra os filhos, de 5 e 8 anos, além do neto, que tem 6 anos.
Ela ainda contou que uma das ameaças feitas pelo companheiro era que ele colocaria fogo na casa, nos pais da vítima e na própria esposa.
Durante a presença da guarda, a mulher estava no quarto da residência e começou a passar mal, sendo necessário o apoio para ser transportada até a unidade de saúde do Aero Rancho. As crianças apresentaram trauma contuso de baixa energia e sem critérios de gravidade.
Antes de ser detido, o suspeito ainda tentou agredir os guardas, mas foi detido e posteriormente conduzido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para as providências necessárias.