sábado, 07 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 07 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 meses

Mulher pede socorro a parente e é resgatada de cárcere após dois meses presa em Campo Grande

Ela estava sendo impedida de sair do imóvel até mesmo para trabalhar

Uma mulher foi resgatada pelas equipes da Polícia Civil após ser mantida presa por dois meses dentro de casa. O resgate aconteceu após um pedido de socorro encaminhado a familiares. Ela estava em uma casa do Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, durante a manhã de segunda-feira (22), os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM), receberam a denuncia de um familiar da vítima que mora no interior de Mato Grosso do Sul.

Essa pessoa detalhou que estava tendo dificuldades para falar com a mulher. Além disso, teria recebido um pedido de socorro dela. Diante da situação, foi encaminhada uma equipe para o local indicado, onde encontraram a vítima em situação de risco. De imediato, ela detalhou que estava sofrendo constantes ameaças de morte e sendo impedida de deixar o imóvel.

Ainda segundo seus relatos, ela estava sendo mantida presa no imóvel há dois meses, sendo impedida de trabalhar e manter contato com os parentes. A vítima era constantemente monitorada, mas em um momento de descuido do suspeito, conseguiu contato com o familiar que avisou as autoridades.

O autor foi preso em flagrante delito no local e encaminhado à Delegacia, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado. A vítima foi resgatada em segurança, teve seus pertences retirados da residência com acompanhamento policial e recebeu encaminhamento para as medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias