A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/06/2022 15:47

A+ A-

Mulher pode ter planejado assassinato de empresário no lava-jato; eletricista também morreu

Principal suspeito foi preso nesta terça-feira

Namorada de Joe Magno, identificada como Naiara Aparecida, 34 anos, pode ter participado do planejamento para assassinar o empresário Luiz da Conceição Thierre, 36 anos. No ataque, o eletricista Adriano Medeiros Pereira, 33 anos, morreu atingido por uma bala perdida.

Joe Magno foi preso na tarde desta terça-feira (28), pelo GOI (Grupo de Operação e Investigação), no bairro Santo Antonio, em Campo Grande. Ele é o principal suspeito de duplo homicídio em um lava-jato na Avenida das Bandeiras.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5ª DP (Delegacia de Polícia), Naiara e Joe tiveram um relacionamento de nove anos. Quando ela começou a trabalhar no lava-jato de Luiz, ela engatou um romance com o empresário formando um triângulo amoroso.

A polícia suspeita que, juntos, eles planejaram o latrocínio, pois a vítima recebeu R$ 160 mil da venda de um imóvel em Goiás no dia anterior. Naiara teria dormindo com Luís e estaria ciente do ataque no início da manhã.

No dia do crime, Luis chegou em um veículo Fusion, de cor  branca. Enquanto abria o estabelecimento, dois homens, que estavam na rua lateral, se aproximaram e começaram a atirar na vítima.

O empresário saiu correndo, foi atingido por alguns disparos e caiu na via. Um dos atiradores se aproximou e deu um tiro na cabeça da vítima.

Adriano não tinha nada a ver com a história. O eletricista passava pelo local, quando também foi atingido por um disparo, tentou acelerar a motocicleta e caiu. Ele morreu próximo do lava-jato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias