A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2018 09:40

A+ A-

Mulher presa tentando fazer empréstimo com documento falso será ouvida hoje

Ela utilizou o nome da mãe, com sobrenome alterado e número de RG de uma terceira pessoa para falsificar o documento

Stephanie Kalaf David, 31 anos, foi presa na tarde de ontem (12), após tentar abrir conta corrente para realizar alguns empréstimos com um documento de identidade falso. Ela estava com documento em nome de Fátima Calafe, na agência do Banco Sicredi, no Shopping Norte Sul.

A mulher passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13), no Fórum Heitor Medeiros da Comarca de Campo Grande.

Audiência de custódia, na linguagem jurídica, é o instrumento processual que indica que todo o preso em flagrante deve ser levado até um juiz, no prazo de 24 horas, para que ele examine a legalidade e a necessidade da manutenção da prisão.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher tentava abrir uma conta corrente com o nome de Fátima Calafe, com data de nascimento em 1967. A funcionária do local relatou aos policiais que a mulher chegou no local, apresentou o documento alegando que tinha interesse em abrir uma conta corrente.

Os documentos foram encaminhados para o setor de análise do banco. Enquanto isso, a mulher disse que tinha interesse em fazer empréstimos na agência e a funcionária começou a suspeitar da atitude da mesma, que seria cliente nova.

Ela acionou a polícia, que constatou que o número do documento apresentado pertence a uma mulher com nome de Mirna Luciana Rodrigues Barbosa Santana. Já o número espelho do documento, pertence ao RG de José Lindomar de Souza, que registrou um boletim de ocorrência relatando o extravio do documento.

Após ser levada para delegacia, a jovem confirmou que seria filha de Fátima Kalaf, mas tentou mudar o sobrenome no documento falso. A mulher tem passagens por estelionato e por outros crimes.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024