A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/09/2020 07:00

A+ A-

Mulher que matou o marido com facada pode estar grávida do falecido

Ela disse que suspeita que está grávida pela terceira vez

Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos, presa em flagrante por matar o marido com uma facada, disse durante atendimento com psicólogo, após ter a prisão preventiva decretada, que está com suspeita de gravidez.

Ela matou o marido, Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, após uma discussão dentro de uma casa, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. De acordo com o processo, a mulher contou que tem dois filhos menores de seis anos e que vive em um local invadido. Ela contou que atuava como babá, antes de ser presa.

O juiz Mário José Esbalqueiro, que decretou a prisão preventiva da jovem, que foi encaminhada para o presídio de Campo Grande.

Ela disse que o marido era usuário de drogas e que ambos viviam discutindo. Segundo Boletim de Ocorrência, a suspeita disse que teria sido chamada de vagabunda, quando pegou a faca e golpeou o homem.

Ela afirma que o marido tentou enforcá-la, antes de ser morto. Segundo o depoimento, a mulher diz que a intenção não era matar Elias, apenas acertar um golpe contra ele para se defender.

Ela relata que já apanhou outras vezes do marido, mas nunca prestou queixa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024