A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/06/2019 15:42

A+ A-

Mulher que quebrou o carro do ex com marreta diz que não se arrepende do que fez

Amigos do casal dizem que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento, já ela, diz que só quer que os filhos tenham contato com o pai

A mulher que quebrou o carro do ex-marido com uma marreta em Campo Grande, Cariacica, Espírito Santo, conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. Ela disse que o ato foi um momento de fúria e que não se arrepende do que fez.

"Desta vez eu não fui na intenção de conversar. Já faz um ano e pouco que eu estou tentando entrar em acordo com ele. Eu precisava chamar atenção. Não me arrependo mesmo. Eu não fiz meus filhos sozinha... Eu sei que tem muita gente contra mim, que acha errado, mas quem conviveu comigo, quem convive com nós dois, sabe", disse.

O casal está separado há pouco mais de um ano. Os dois ficaram juntos cerca de nove anos e tiveram dois filhos. Amigos do casal dizem que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento, já ela, diz que só quer que os filhos tenham contato com o pai.

"Ele falou que eu não aceito os relacionamentos dele. Mentira. Depois que eu me separei eu tive dois relacionamentos. Tem três meses que ele não vê os filhos dele. E ele falou que eu que não deixo. Meus filhos estudam na mesma escola tem quatro anos. Eu moro do lado da escola, como que eu não deixo ele ver? Ele que não quer ver", disse.

Segundo a mulher, ela só criou coragem para quebrar o carro do ex-companheiro, após descobrir que o ex-companheiro iria passar o feriado com os pais e não trabalhando, conforme ele havia dito. O ato da mulher foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da cidade.

As imagens mostram o momento em que o dono do veículo entra na loja onde trabalha. De acordo com vizinhos, ele havia acabado de chegar e estacionar o carro. Pouco depois, chega uma mulher, a princípio, ela disfarça e conversa com um homem, mas, em seguida, ela tira uma marreta da sacola e começa a quebrar os vidros e faróis do veículo.

A polícia foi acionada, mas de acordo com quem viu a cena, ninguém foi ao local. Por ser feriado em Cariacica na segunda-feira (24), a assessoria da Polícia Civil informou que só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias