Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Mulher que teve 100% do corpo queimado morre na Capital

16 maio 2016 - 10h00Por Anna Gomes

Tatiane Inocência de Jesus, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo (15), na Santa Casa da Capital após atear fogo na própria residência depois de uma briga com a namorada. Duas filhas de Tatiane também estavam na casa.

As duas mulheres residiam na residência, localizada na Rua Do Engenho, no centro de Sonora, município distante aproximadamente 320 quilômetros de Campo Grande. Por sorte as crianças foram resgatadas e não se feriram.

Segundo o site Edição de Notícias, a vítima foi socorrida por policiais militares, um investigador da Polícia Civil e enfermeiros, depois de ser encontrada ainda com o corpo em chamas dentro do imóvel.

Com 100% do corpo queimado, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas como seu estado de saúde era considerado gravíssimo, precisou ser transferida com urgência para Santa Casa de Campo Grande.

                                        (Foto: Edição de Notícias)

A jovem T.P.T. de 29 anos, contou aos policiais que a mulher havia se desentendido com a atendente de bar C.D.S, de 35 anos, com quem mantinha um relacionamento. Depois disso, Tatiane se trancou na casa e, mesmo com as duas filhas dormindo dentro, ateou fogo no quarto.

Ao perceberem as chamas, a atendente de bar e a jovem conseguiram retirar as crianças da casa, mas não tiveram tempo de socorrer a mãe delas e acionaram a Polícia Militar.

Após socorrer a vítima, os policiais ainda retiraram três botijões de gás que estavam na casa para evitar explosões. Ainda não se sabe se a mulher ateou fogo próprio corpo ou no colchão da cama em que estava deitada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora como tentativa de suicídio e segue sendo investigado.