Mulher de 34 anos foi espancada pelo ex-marido, de 31 anos, na tarde deste sábado (12), quando buscava as filhas na casa dele, para passar o fim de semana com ela, no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima ficou com suspeitas de fratura nos dedos.
Conforme o boletim de ocorrência, quando chegou na casa do agressor, o suspeito exigiu que ela dormisse com ele. Ao ter a proposta recusada, os dois discutiram, até que o homem deu chutes, socos e pontapés na vítima.
Consta do registro policial, que a vítima ficou com suspeita de fraturas nos dedos e pulso, além de leões do pescoço e braço. A mãe das crianças também relatou ter apanhado da ex-sogra, com um vara, parecida com um pedaço de cana. Neste caso, a vítima teve feridas na perna direita e esquerda.
O agressor, prosseguiu a ex, pegou o celular dela e um cartão de banco, da qual sabe a senha. Ela revelou que já foi ameaçada pelo agressor, com uma arma de fogo.
A denunciante foi levada para uma UPA próxima, depois encaminhada para o CRS Tiradentes. Em razão das suspeitas de fraturas, foi levada ao Centro de Especialidades Médicas, onde um ortopedista imobilizou a mão dela. Por fim, a violentada foi para a Delegacia da Mulher.