Escondida no banheiro, uma mulher acionou a polícia e pediu ajuda na noite deste domingo (12), depois de ser agredida e ameaçada pelo convivente em Rio Brilhante — distante 161 quilômetros de Campo Grande.
A residência havia sido alvo de denúncia por perturbação de sossego na mesma noite.
Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Neri Lima. A ligação foi realizada em modo anônimo por um morador da região.
Diante dos fatos, os policiais se deslocaram para o endereço e avistaram uma festa, mas o som foi desligado assim que os participantes notaram a viatura.
Horas depois, a equipe recebeu a ligação da mulher. Ela informou que estava trancada no banheiro para se proteger das agressões e ameaças do convivente.
A viatura retornou. Os policiais abordaram o suspeito, quando a vítima saiu da casa gritando e pedindo ajuda.
O caso foi registrado na delegacia da cidade.