ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Mulher 'surta', agride marido e faz ameaça de morte após confraternização em família

Italvino afirmou que levou tapas, socos, unhadas e ainda ficou com a camisa rasgada

25 DEZ 2016
Dany Nascimento
09h27min
Foto: Geovanni Gomes

Italvino Gutterres Sate, 32 anos, foi agredido pela esposa, Alice Matias de Arruda, 30 anos, durante confraternização de natal na madrugada deste domingo (25), próximo da Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Ao participar de uma festa com a presença de familiares, Italvino afirmou que conversava com a esposa, quando o marido da cunhada interveio na conversa. Diante disso, Italvino afirmou que o mesmo sempre ficava 'se intrometendo' na conversa do casal, momento em que Alice 'surtou'.

Conforme o registro policial, Alice  questionou se o marido estava com ciúmes e começou a agredir Italvino com tapas, socos, unhadas e ainda, rasgou a camisa da vítima.

Diante do ocorrido, ele afirmou que deixou o local e foi para a sua residência, mas foi impedido de entrar no local. Ele afirmou que a esposa pegou uma faca e fez diversas ameaças, impedindo o mesmo de adentrar no local.

"Vem entra aqui que eu vou te matar ainda hoje", dizia Alice.

Após explicar os fatos, Italvino afirmou que não gostaria de representar contra a autora e tem um prazo de seus mesese para fazer a representação. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito.  

Veja também