A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/12/2016 08:10

A+ A-

Mulher tem bolsa roubada; polícia rastreia celular e chega até assaltantes

A vítima foi assaltada por dois adolescentes

Uma mulher foi assaltada por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, nesta quarta-feira (29), após ser rendida pela dupla enquanto passava pela Rua Barreiras, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande. Os adolescentes que estavam em uma motocicleta, um deles armado, levaram a bolsa e o aparelho celular da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher procurou a polícia e conseguiu rastrear o sinal do aparelho celular. Os policiais identificaram que a dupla estaria no Jardim Los Angeles. Diante da informação, a equipe do Batalhão de Choque foi até ao local e encontrou os indivíduos cuja as características batiam com a descrição da vítima.

Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo de calibre .32 e mais um celular da marca Blu. Ao serem questionados sobre o assalto, a dupla confirmou a participação e informou aos policiais que quebraram o aparelho da vítima para que ele não fosse rastreado.

Os policiais ainda encontraram de posse da dupla, uma motocicleta Yamaha, onde após consulta, identificaram que seria produto de roubo e furto. O adolescente de 17 anos informou que havia comprado a motocicleta por R$ 150. A dupla ainda indicou aonde jogaram a bolsa em que estava com os documentos pessoais da vítima.

Diante das informações, os adolescentes foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso foi registrado como roubo em relação a vítima e mais receptação, por conta da motocicleta. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias