Mulher de 32 anos foi brutalmente espancada pelo companheiro, também de 32, na noite deste sábado (21), em uma residência, no bairro Jardim São João, em Bataguassu – distante a 335 quilômetros de Campo Grande. O agressor foi preso em flagrante.
Vítima foi salva pelo filho que pulou o muro da casa para chamar a polícia e denunciar o padrasto. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher deitada em uma cama, ao lado de sua outra filha, de apenas 2 anos. Ela apresentava lesões graves na face, incluindo boca, nariz e olhos.
Após cometer as agressões, o suspeito fugiu. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade.
Os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram localizar o agressor próximo de um supermercado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que estava consumindo bebida alcoólica com a vítima quando uma discussão motivada por ciúmes iniciou, culminando em agressão física.
Ainda segundo o site, ele confessou o crime, admitindo que agressões semelhantes já haviam ocorrido anteriormente. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica.
O Conselho Tutelar foi acionado e se responsabilizou pelo acompanhamento dos dois filhos da vítima, que foram levados para a Santa Casa.